segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Aos parceiros do Bloco da Canalha!

ai mermã@s!
o negócio é o seguinte
eu sou das antigas
assovio e chupo cana
se tiver um cigarrinho,
vou fumando até a bagana
sou do tempo lá dos bambas
não dou trela presses lances
se me mandas um scrap
eu tem mando este samba
se tu bate lá na tecla
eu batuco o pandeiro
se o teu lance é o email
o meu lema é corpo inteiro
então, te liga na jogada
no recado deste samba
eu aviso a rapaziada
e tu twittas o que mando
vai ter batuque lá em casa
pra neguim não reclamar
anota ai o endereço
pro esquema não embaçar
quem puder leve uma pinga
ou garanta uns trocados
mas de cara já aviso
que o peixe é bem assado
- não tiver, não tem problema!
o que vale é a amizade
você traz o teu talento
que eu garanto o da passagem...
é isso ai rapaziada
eu já tô sartando fora
não esquece da parada...
e nem esquece da viola!

Já é!

2 comentários: