quarta-feira, 20 de maio de 2009

MARCHINHA DO BLOCO ANO I:

O PAC da Canalha
(Osvaldo Santos e Tony Leão)

Eu apoio, eu apoio sim
Eu apoio e você vai apoiar
Eu apoio esse tal de PAC
Que os “home” diz que veio melhorar

Mas o PAC que eu apoio

Não é o PAC dos “home” não
É PAC da Canalha
È o PAC da subversão

2 x
PAC, PAC, PAC, PAC!
Plano de Aceleração Canalha
PAC, PAC, PAC, PAC
E o carnaval de nossa gentalha

Plano de Aceleração Canalha
Neste plano você não se vai se dar mal
Já que todos os recursos
Serão gastos no carnaval

Plano de Aceleração Canalha
Nosso PAC não é nada mal
Pois no PAC da canalha
CPMF vai toda pro carnaval

2 x
PAC, PAC, PAC, PAC!
Plano de Aceleração Canalha
PAC, PAC, PAC, PAC
E o carnaval de nossa gentalha

2 comentários:

  1. Wanessa, parabéns pela iniciativa!

    Peço que corrija. as fotos são de 2008, e não "1998"!!!????

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu Wendell a correção já foi feita.
    Mande-me fotos de 2009.
    Bj!! Wanessa

    ResponderExcluir