domingo, 17 de janeiro de 2010

Para relembrar as marchinhas, do "Bloco da Canalha", dos anos anteriores.

O PAC da Canalha (Ano 2008)
(Osvaldo Santos/ Tony Leão)

Eu apoio, eu apoio sim
Eu apoio e você vai apoiar
Eu apoio esse tal de PAC
Que os “home” diz que veio melhorar
Mas o PAC que eu apoio
Não é o PAC dos “home” não
É PAC da Canalha
È o PAC da subversão

PAC, PAC, PAC, PAC, PAC!
Plano de Aceleração Canalha
PAC, PAC, PAC, PAC, PAC!
E o carnaval de nossa gentalha

Plano de Aceleração Canalha
Neste plano você não se vai se dar mal
Já que todos os recursos
Serão gastos no carnaval
Plano de Aceleração Canalha
Nosso PAC não é nada mal
Pois no PAC da canalha
CPMF vai toda pro carnaval

Ouça a marchinha:


Faça o download:
http://www.4shared.com/file/199560689/234cc0a6/Pac_da_Canalha.html

Na crise com a “Canalha” (Ano 2009)
(Aninha do Rosário/Osvaldo Santos/Tony Leão)

Vou botar bloco na rua
E pular o carnaval
Não importa se eles dizem
Que a crise é mundial

Nestes tempos de crise
O mundo leva porrada
Até mesmo George Bush
Quase leva sapatada

No cafofo do Osama
Vou pular festa de Momo
Vou levar até o Obana
Nesta crise capital

Vou botar bloco na rua
E pular o carnaval
Não importa se eles dizem
Que a crise é mundial

Eu pergunto para o Lula
Se o PAC vai parar?
Por que a situação ta dura
E não dá pra agüentar

Vou botar bloco na rua
Esta é a solução
Pois no Bloco da Canalha
Não tem esculhambação

Vou botar bloco na rua
E pular o carnaval
Não importa se eles dizem
Que a crise é mundial

Ouça a marchinha:


Faça o download:
http://www.4shared.com/file/199570855/a8aaf67a/01_Na_Crise_com_a_Canalha.html

2 comentários:

  1. o bloco este ano foi demais acho que nos consolidamos como um bloco inovador ao misturar-mos varias tendências artisticas. Espero que consigamos manter o local para o proximo ano.
    parbens canalha.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Maurício, foi um resultado maravilhoso, entramos definitivamente para o calendáro de Belém como bloco alternativo, misturando vários elementos( elementos regionais)as tradicionais marchinhas de carnaval!!!UM ABRAÇO CANALHA!!PARABÈNS!!!

    ResponderExcluir