terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SUGESTÕES DE MARCHINHA PARA O CARNAVAL 2010!! O BLOCO DA CANALHA NAS RUAS DE BELÉM NOVAMENTE.

Marchinha 1


FEVEREIRO, CARNAVAL

(Aninha do Rosário)


Vamô lá rapaziada

Pra fechar mais um boteco

nossa fama vem de longe

vem de lá da federal





Já fechou Le Chat Noir

E também Lar Doce Bar

Vamo ver o que acontece

Lá no Bar do Ceará.


O Mezenga, o Copo Sujo,

a cidade inteira sabe

é o Bloco da Canalha que tá vindo pra secar

o estoque do boteco e brincar o carnaval!


Seu Dudu me dê licença,

Ou sem licença, eu vou brincar

Pra tocar muita marchinha

Ver o povo se animar


Vou pedir a Ana Julia,

O meu kit carnavá:

Com engov, camisinha,

Com confete e serpentina

E aquele porta-latinha

Para não desperdiçar

“Que eu me organizando”

Eu posso desorganizar

Que eu desorganizando

Eu posso me organizar”


O garçom varrendo a rua

E o sol vem clareando

Mas a gente nem se importa

E só quer continuar

Discutindo embriagados

O futuro da nação

O ultimo campeonato

O ultimo mensalão

Vou descendo a ladeira

chamando o povo pra brincar

Com o bloco da Canalha

Em Belém do Pará.


Marchinha 2:

NO ANO DA DECISÃO

(Tony Leão)

Esse ano é! Esse ano é!

Um ano de decisão

Três anos de “Bloco da Canalha”

Três anos de patuscação


Esse ano é, esse ano é

Um ano de decisão

Como a canalha não tem candidato

Lanço Rei Momo pro comando da nação


Não sei que o faço, pra que lado corro

Tá tudo armado à direita e à esquerda

E o populacho não tem nem pronto-socorro

Esculhambado, fica mesmo é na sarjeta



Vou caminhando pelas ruas de Belém

Levo comigo serpentina e purpurina

Fico esperando que na “terra de direitos”

Que me enfiem só se for com vaselina



Esse ano é sim senhor

O ano do cai-não-cai

Tem prefeito que “disque” tá saindo – e ainda não foi?

E tomara que não volte mais.



Mas esse ano é! Esse ano é!

Um ano de decisão

Três anos de “Bloco da Canalha”

Três anos de patuscação



Esse ano é, esse ano é

Um ano de decisão

Como a canalha não tem candidato

Lanço Rei Momo pro comando da nação

3 comentários:

  1. Gostei de ambas!!! Dá pra ser as duas??? rsrs
    Esse ano já vai ter até concurso de marchinha!!! Uauu!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas bem que eu queria um kit carnavá!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade vai rolar indecisão!!Que vença a melhor!!Já quero meu kit carnava!BJ

    ResponderExcluir